Halloween Asks

22 outubro, 2017

Hello! E lá vamos nós mais uma vez trocando de layout, até me lembra uns anos atrás quando eu fazia isso por semana, a diferença é que lá eu trocava por sempre estar com inspiração, e agora, bem, eu acabei não me acostumando com o outro (sem dizer que tinha uns errinhos na codificação também...). Agora eu posso dizer com certeza que gostei muitíssimo mais deste, era exatamente o que eu queria, espero que gostem também.

Bom, ainda nesse clima halloweenesco decidi trazer uma tag (?) com perguntinhas com a temática de halloween, fiquem à vontade se quiserem respondê-las também!
Imagem de autumn, forest, and grave
Abóbora: Qual é a sua estação favorita?
O outono! 

Fantasma: Você se assusta com facilidade?
Sim! Mais com pessoas do que com filmes de terror.

Doce de milho: Qual é o seu tipo favorito de doce?
Adoro aqueles mais antigos tipo dentadura, amo chiclete também, e qualquer doce da fini.

Vampiro: Qual é a sua criatura sobrenatural favorita?
Gosto de vampiros, e de demônios bonzinhos (pelo menos nos livros tem uns assim, ok?).

Bruxa: Se você pudesse ter qualquer super poder, qual seria?
Gostaria de poder voar, assim não teria que gastar dinheiro de passagem para ir a outros lugares.

Doçura ou travessura: Qual foi o seu traje favorito de Halloween?
Bom, já me vestido de coelha (mas não aquelas sensuais), e sei lá, eu gostei.

Gato preto: Você é supersticioso?
Sim, bastante.

Tábua Ouija: Se você pudesse mudar seu nome, para o qual você mudaria?
Cecília, Mariane ou Nadine.

Cemitério: Você conhece boas histórias de terror?
Os pesadelos da minha mãe - que ela faz questão de me confidenciar - dariam um ótimo filme de terror. Mas histórias mesmo não me recordo de nenhuma no momento.

Esqueleto: Você já quebrou um osso?
Sim, o do mindinho...
Homem-lobo: Qual a sua lenda urbana favorita?
Não sou muito de procurar ou saber de cabeça uma, mas me assustava fácil com aquelas do Gugu.

Horror Flick: Você gosta de filmes assustadores? Em caso afirmativo, qual deles é o seu favorito?
Adoro! Eu gosto da série de filmes "Premonição" e de "Invocação do Mal", este valorizo por ser inspirado em uma história real, o que é melhor ainda.

Casa Assombrada: Você preferiria morar na cidade ou no interior?
No momento, na cidade, porém quando eu for mais velha, no interior.

Zombie: Você acha que poderia sobreviver a um apocalipse zumbi?
Definitivamente não. Eu detestaria viver no meio da sujeira e da morte.

Mamãe: Qual é o seu maior medo?
De assalto. As vezes eu tenho mais medo disso do que da minha própria morte.

Bat: Você tem algum animal de estimação?
Sim, uma cachorra.

Caldeirão: Que tipo de poção você faria se você tivesse a oportunidade?
Uma de sabedoria, ou riqueza.

Lua cheia: Você prefere a noite ou durante o dia?
A noite.

Maze Corn (milharal): Qual é a sua atividade de outono favorita?
Ir ao parque, com certeza, é maravilhoso ver a natureza em transição nessa época que é mais visível.

 Broomstick (seria a vassoura de uma bruxa): Quais lugares emocionantes você já viajou?
Nenhum lugar vai ser emocionante o suficiente para mim enquanto eu não visitar um dos meus três países favoritos - Índia, Egito ou Itália.

Então é isso, me despeço aqui,
abraços!

4 comentários

  1. Oi Bia, gostei muito dessa tag, são muitas perguntas e muito criativas. Resolvi responder algumas no comentário haha
    — Doce de milho: Qual é o seu tipo favorito de doce?
    TODOS.
    — Vampiro: Qual é a sua criatura sobrenatural favorita?
    Vampiros.

    — Bruxa: Se você pudesse ter qualquer super poder, qual seria?
    Gostaria de ter supervisão, se é que isso é um super poder haha

    — Doçura ou travessura: Qual foi o seu traje favorito de Halloween?
    Nunca me fantasiei para o Halloween.

    — Gato preto: Você é supersticioso?
    Não, amo gatinhos pretos.

    Gostei muito do layout também!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada por responder, gostei muito de poder te conhecer um pouquinho mais ^-^

      Abraços!

      Excluir
  2. O seu cantinho está tão gracioso! Fiquei admirando a simplicidade e delicadeza do novo layout e do nome, está tudo um encanto, parabéns ♡

    Achei um amor a tag que até fiquei com vontade de respondê-la. haha
    Adorei imensamente o post e ler suas respostas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui, Melzinha (:
      Obrigada pelos elogios, fez meu dia!

      Abraços e volte sempre!

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.